21 março 2016

A pureza das crianças indianas.

Namastê! Essa foto foi tirada no Taj Mahal, e me relembro com muitos sorrisos, eu estava com uma colega espanhola que morou comigo por 3 meses em Jaipur (essa que está com a máquina fotográfica no pescoço rindo no canto direito da foto), fomos à Agra, cidade que se encontra uma das sete maravilhas do mundo: o Famoso Taj Mahal.
Primeiramente fiquei encantada com a beleza do mausoléu, afinal o tão famoso símbolo do amor verdadeiro de um príncipe por sua esposa, e por lá mesmo vivenciei o amor verdadeiro de crianças e adolescentes indianas. Estava andando super distraída em volta do Taj Mahal, e fui surpreendida por adolescentes e crianças maravilhosas querendo abraçar, conversar e tirar foto; isso é muito interessante, pois as crianças na Índia adoram os estrangeiros, principalmente as meninas, assim como para nós chamaria a atenção no Brasil uma mulher trajando sari indiano ou abaya árabe, nós também chamamos a mesma atenção por lá, só que as crianças da Índia são tão naturais e abençoadas por tanta pureza que é fascinante.


Vi nos olhos das meninas que realmente elas estavam felizes em poder conversar, abraçar e ser fotografadas com uma estrangeira, que por sorte do destino, fui eu. E após esse dia, muitas vezes fui abordada por mulheres e crianças para fotos e uma simples conversa, e eu sempre me sentia muito alegre quando isso acontecia, pois era nítida a verdade naqueles carinhos recebidos de graça na Índia. E pode ter a certeza que isso pode mudar o seu dia, melhorar sua vida e te fazer uma pessoa melhor.
Eu aprendi com as indianas que um sorriso e um abraço podem mudar a vida de alguém para sempre, assim como me tornei uma pessoa mais humana e feliz após tantas meiguices de seres humanos que ainda possuem amor pelo próximo no coração e paz na alma.

- Caroline Moreira
Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo